Mundo perfeito

A paz que eu quero para ti é aquela com a qual tu sonhas…

Um mundo perfeito, em que todas as pessoas são sinceras... onde as coisas sempre dão certo.
O mundo perfeito construído no sonho e que posso sentir ao fechar os olhos.

- Imagino um clima agradável, onde é quente para quem gosta de calor, e é frio para quem gosta de ter alguém pertinho para se aquecer…

- Imagino um chão macio, que toma a textura que quisermos, desde que tenhamos a capacidade de nos mantermos de pé.

- Imagino pessoas que se amam, que se prezam e cuidam umas das outras, sem diferenças, sem necessidade de sentirem melhores que qualquer outro.

- Imagino um ambiente perfeito também! …

Enquanto isso busco a oportunidade para estar junto de ti e viver cada segundo desse mundo perfeito que tu me fizeste acreditar.
Mundo que descobriste em mim, quando eu o procurava sozinho até ao infinito.

Depois disso tudo, minha mente voa em busca de estratégias que permitam viver juntos num mundo assim.

Escribir comentario

Comentarios: 0